Kit composto por casquinha de Sorvete pequena em fibra, borda decorada com pom pom de lã, Fundo infantil em tecido pintado a mão, touca de lã. Ideal para ensaios newborn, podendo ser utilizado até 6 meses aproximadamente.
Dimensões do Acessório: 35 cm de diâmetro x 29 cm de altura
Kit composto por Fórmula 1 vermelho, em fibra, contendo partes em madeira, Fundo infantil em tecido pintado a mão, macacão piloto e boné. Ideal para ensaios de acompanhamento, podendo ser utilizado at&eacut
Xícara branca em fibra, com adesivos de bolinhas coloridas, pires branco em fibra, com adesivos de bolinhsa coloridas. Ideal para ensaios Newborn, podendo ser utilizado até 6 meses aproximadamente.
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.